Acabando por Aqui

Meninas e meninos... pra falar a verdade estou com falta de tempo. Não vou mais colocar nada aqui... Todas as postagens estarei transferindo para meu blog número um. O AMOR É LINDO E AS PIPOCAS PULAM.
Acho que não vou excluir esse blog aqui não. Ele tem coisas feitas com carinho.
Muito obrigada por vocês me seguirem. agora sigam o outro blog por gentileza.
Amo vocês.

Beijãsão do tamanho do céu.

Simone Luzz

O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele. - Machado de Assis

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

0 Milhões de Comentários:

Postar um comentário

Olá!!! Obrigada por comentar em meu blog.
Bem, eu gostaria muito que não fosse usado nehuma palavra inadequada. Aceito críticas e elogios. Não aceito xingamento.
Grande beijo e volte sempre.

SimoneLuzz

Licença

Licença Creative Commons
A obra Sou uma Minhoca que Brilha de Sim Luzz foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em simone-lds2.blogspot.com.